Espaço do Professor

prof

Espaço do Alunos/Pais

Icone_aluno

Participe

Vote nas enquetes e fique por dentro das novidades e recados!

Usuários Online

Nós temos 14 visitantes online

Projetos

Confira nossos projetos

Leia mais...

Termos de privacidade

Confira nossos termos de privacidade!

Leia mais...

twitter

Vídeos

Nossos vídeos

Informativos

Participação dos alunos do colégio CETIC-Peter Pan na feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro – FECTI 2014

 

Neste último final de semana, dias 15 e 16 de Novembro de 2014, a escola CETIC-Peter Pan, participou da feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro – FECTI, com quatro projetos. Os projetos foram desenvolvidos durante o ano letivo, por 11 alunos do Ensino Médio, orientados pela professora de Física Laís Nogueira Corrêa e Castro (E. Nuclear UFRJ) e um dos trabalhos coorientado pelo professor Ricardo de Carvalho Costa.

Leia mais...

Professor do CETIC ajuda a escrever a história da saúde no Rio de Janeiro

1

 

Leia mais...

Veja aqui e veja os elogios que recebemos.

 

Leia mais...

ok

CONGRATULAÇÕES!

É com grande satisfação que parabenizamos a sua empresa após processo de distinção e reconhecimento daqueles que se preocupam com a busca da excelência e melhoria constante, com a finalidade precípua de melhor atender seus clientes e fornecedores, mantendo a excelência em gestão empresarial, como justa recompensa, ter sido agraciada com o PRÊMIO QUALITY GOLD 2014”. Saiba que a vossa empresa e o vosso trabalho são fundamentais para desenvolvimento sócio-econômico de Nosso país.

‘PRÊMIO QUALITY GOLD, instituído pela S. B. E. I. - Sociedade Brasileira de Educação e Integração, dentro dos objetivos de valores, missão e princípio, está centrado no programa nacional de responsabilidade social, que é a produção, impressão e distribuição da REVISTA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO QUALITYNHO CONTRA AS DROGAS, destinada ao ensino fundamental para crianças a partir dos 06 anos de idade, que as empresas homenageadas coparticipam nesta nossa iniciativa.

 

Para fotos clique na imagem.