Participe

Vote nas enquetes e fique por dentro das novidades e recados!
latin
As empresas mais importantes da América Latina reunidas na V edição do Quality Festival. CETIC PETER PAN recebe o reconhecimento mais importante daAmérica Latina; o Latin American Quality Awards 2011

CETIC PETER PAN vem aplicando uma estratégia para alcançar uma gestão de qualidade que gere os melhores resultados a seus clientes. Este trabalho foi reconhecido durante o Latin American Quality Awards 2011, desenvolvido em 19 de novembro na cidade de Buenos Aires.

A estratégia e as boas práticas baseadas na Qualidade Total e as 40+10 ações permitem que CETIC PETER PAN apresente seu absoluto potencial a seus clientes, os ajudando e prestando serviços e produtos de qualidade, além de gerar uma cadeia de valor.

“As conquistas de CETIC PETER PAN transmitem um sinal claro: as empresas latinoamericanas vêm unindo esforços para gerar maiores níveis de qualidade e um crescimento econômico garantido. Por isso, foi muito reconfortante entregar à CETIC PETER PAN o reconhecimento mais importante da América Latina, o Latin American Quality Awards”, diz o Dr. Daniel Maximilian da Costa, CEO & Founder do LAQI.

 

 

Um ponto chave da colaboração e mandamento é o trabalho conjunto baseado nas 40+10 ações propostas pelo LAQI que demonstram as práticas de gestão do rendimento integrado e ratificam a liderança de CETIC PETER PAN no mercado.


Latin American Quality Awards 2011

É um encontro empresarial que reúne as empresas como objetivo de compartilhar informações, atualizar conhecimentos e reconhecer os notáveis exemplos de melhores práticas, a inovação e as conquistas individuais de promoção da qualidade.

 

1

 

2

 

3

 

4