Espaço do Professor

prof

Espaço do Alunos/Pais

Icone_aluno

Participe

Vote nas enquetes e fique por dentro das novidades e recados!

Usuários Online

Nós temos 26 visitantes online

Projetos

Confira nossos projetos

Leia mais...

Termos de privacidade

Confira nossos termos de privacidade!

Leia mais...

twitter

Vídeos

Nossos vídeos

O Centro Educacional Tia Conceição - CETIC atua na área de ensino na Região Sudeste e apresenta como diferenciais a afetividade, o comprometimento, o enriquecimento da matriz curricular e a parceria com a família. O contato com as práticas de gestão pela qualidade começou por meio de cursos e palestras do SEBRAE. Sob orientação da instituição, as ações de melhoria foram implantadas na empresa.

Com a participação no Prêmio TOP Empresarial, em 2005, a escola passou a ter uma outra visão, o que a ajudou a crescer profissionalmente e ser vencedora, em 2009, do MPE Brasil. Entre os resultados da nova gestão, a empresa soma o crescimento financeiro e de 100% no percentuaI de matrícula.

"Ser vencedora do MPE Brasil aumentou a nossa responsabilidade em sermos gestores com visão, missão e valores claros e definidos, Não só para a equipe. mas, principalmente, para os pais e a comunidade, Este Prêmio mostra que o Jardim Escola Peter Pan faz uma gestão participativa e democrática. o que. por sua vez, faz com que possamos formar cidadãos conscientes e um Brasil melhor", afirma a diretora Maria da Conceição Chicarino Oliveira.